6 Formas de ganhar dinheiro sem sair de casa

em quarta-feira, 29 de maio de 2019

formas-de-ganhar-dinheiro-sem-sair-de-casa


6 Formas de ganhar dinheiro sem sair de casa


Conheça as opções para ganhar dinheiro sem sair de casa

Olá! Tudo bem com você? Espero que sim! Hoje ganhar dinheiro em casa é umas das possibilidades que muitas pessoas estão optando pelo empreendedorismo como uma das formas de trabalho.

E muitos começam pela necessidade de aumentar a situação financeira da família, ou porque está sem emprego e tem contas a pagar, mas a verdade e que trabalhar está se tornando cada vez mais satisfatório.

Desafios x Vantagens de trabalhar em casa

Bom para começar o primeiro obstáculo a ser enfrentado para quem quer começar a trabalhar em casa, como afiliado, é a desconfiança dos amigos e até mesmo os parentes, o que gera muito desanima principalmente para quem está começando à carreira agora.

E por isso é muito importante que você esteja convicta (o) de que você deseja muito ganhar dinheiro trabalhando em casa, e com isso dar seus primeiros passos para conseguir suas metas financeiras.

Uma das melhores coisas de se trabalhar em casa é porque você decide seu próprio horário. Não tem que levantar de madrugada, e ainda pode escolher o dia da semana para realizar outras tarefas, isso é muito bom principalmente para quem tem criança pequena.

E o transporte público, já pensou não precisar ter que esperar mais o transporte lotado, terem que ficar de pé e ainda trabalhar o dia todo? Depois ainda tem a volta para casa, isso não acontece com quem trabalha em casa.

E os ganhos de quem trabalham em casa pode ser muito maior de uma pessoa que trabalha em um emprego convencional de carteira assinada, vai variar do seu emprenho.

Trabalhar em casa e ganhar dinheiro não é para qualquer pessoa, pois quem trabalha em uma empresa tem o seu salário garantido no final de cada mês, pois não haverá alterações no salário.

Mas hoje em dia podemos perceber que tem muitas pessoas trabalhando por conta, e daqui pra frente este número só vai aumentar.

E quando uma pessoa quer conhecer a opção de ganhar dinheiro em cada, ali nasce mais um empreendedor, com isso fortalecendo ainda mais a ideia para trabalhar por conta própria.

6 Formas de Ganhar dinheiro sem sair de casa


1- Trabalhar em casa fazendo bolos

Hoje o mercado alimentício está muito em alta, muitas pessoas vem empreendendo nessa área e quem pensa que para iniciar precisa fazer grandes investimentos está enganado.
Você pode começar a trabalhar somente por encomenda, comece pequeno e vá expandindo aos poucos o seu negócio, gerenciando os lucros e gastos para não colocar tudo a perder.

2- Trabalhar com artesanato

De um tempo pra cá o artesanato ganhou espaço, por causa do empreendedorismo. E são milhares de ideias de produtos artesanais que tu podes fazer para vender online.

E o produto mais queridinho do momento na área do artesanato é os laços e tiaras de bebê, laços para pet, feltro, crochê, peças em MDF, sabonetes aromatizados e etc... Mas para trabalhar com o artesanato você tem que estudar! Estudar seu publico, o que os artesãos mais vendem, onde vendem ter variedades de produtos a oferecer.

3- Trabalhar em casa com E-commerce

Hoje em dia ter uma lojinha virtual é a febre do momento, com as pessoas em cima do celular quase 24hrs, a maioria já perdeu o medo de comprar online, por isso montar uma loja ou criar dentro de plataformas é um negócio muito lucrativo, você pode vender no Mercado Livre e Elo7. 

Mas tudo é uma questão de cuidado com as encomendas, forma de pagamento, estoque, entrega do produto tudo isso tem que estar 100% para você ter sucesso.

Uma coisa muito importante e que todas as lojas deviam ter é um perfil da loja nas redes sociais, para promover os produtos, realizar vendas, tu podes trabalhar com tudo, roupas, calçados, cama, mesa e banho etc... Com produtos importados e Nacionais.

4- Cursos Online
Que tal colocar seu conhecimento a venda? Hoje em dia milhares de pessoas fazem curso online ou cursos a distancia, para aprender algo, através de E-books e vídeo aulas.

Antes de começar a fazer seu produto estude, pesquise se a sua ideia é relevante para as pessoas, pense e analise se você compraria esse produto que você está ensinando.

Se optar em fazer um curso para vender a melhor forma é colocar nas plataformas de afiliados para as pessoas vender para você, as plataformas mais usadas são Hotmart, Eduzz e Monetizze. Crie um ótimo produto que vai ajudar as pessoas assim você terá uma renda ótima também.

5- Decorar Festas

Criar Kit para decoração de festa.

Para começar a trabalhar com isso você precisará de uma maquina de corte Cricut ou a Silhouette, e uma impressora bem boa.

O que poderá oferecer! Etiquetas para pacotes de doces, etiquetas para potes, Pacote de lembrancinha, guirlandas variadas, convites diversos e muito mais...

Tu vai poder entregar o trabalho já impresso e recortado, ou vai comercializar os arquivos digitais deixando assim a montagem ao seu cliente.

As buscas a esse nicho de mercado é muito rentável, para ter um resultado ainda melhor sugiro que faça kits com os produtos e ofereça a pronta entrega.

Esse tipo de produto tem grandes saídas nas plataformas de artesão tais como a Elo7 e Iluria.

6- Trabalhar em casa pela Internet

Olha trabalhar em casa pela internet é o sonho de muitos como falei antes vou falar aqui agora como funciona o mercado de afiliados.

Para começar você deve se afiliar em uma das plataformas tais como a Monetizze, Hotmart, Eduzz, essas promovem produtos digitais e na Monetizze tem produtos físicos também, você escolhe o nicho que deseja atuar tais como, emagrecimento, relacionamento, artesanato, saúde, marketing e outros que tem por lá. Faz vendas dos produtos selecionados e ganha por comissão.

Você vai poder vender cursos online, e muito mais criando anúncios no Facebook, no Youtube, blog, mini site e etc...

Você também pode ganhar dinheiro pela internet sem sair de casa oferecendo os teus serviços essenciais para outros profissionais. Tal como secretária virtual, ou ainda criando conteúdo para sites e blog, páginas da web são algumas das opções de renda extra que podem ajudar você.

Você deve estudar bastante na área que deseja atuar, tem que achar seu publico alvo e cativar seus leitores possíveis clientes.

Gerencias mídias sociais também é um dos segmentos que estão com uma alta procura, uma dica aqui é que você crie uma conta no Linkedin, faça lá seu perfil profissional e tem muitas empresas a procura de gerentes de mídias sociais.

Criar uma loja para vender produtos do Magazine Luiza ou se tornar consultor digital da Natura são mais algumas opções de ganhar dinheiro em casa.

Bom trabalhar em casa não quer dizer que não vá fazer muita coisa, pelo contrário no começo vai ralar e muito para conquistar teus objetivos.

Eu trabalho pela internet com Marketing de afiliados, e essa opção transformou minha vida hoje.

Veja o Vídeo de como você pode começar seu negócio do zero e ter uma renda de até 3.000 por mês.

 



Topo